| | Apresentando seu personagem | |
| | Autor | Mensagem |
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Aethelwulf Admin
Mensagens : 126 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Apresentando seu personagem Dom Jan 29, 2012 4:26 am | |
| Apresentando seu Personagem -Para cada cronica existe um numero minimo de 4 jogadores, e um numero maximo de 6. Para preencher uma vaga, você simplesmente deve pegar o modelo de ficha a seguir, completa-la, e posta-la junto de um breve texto contando a historia do seu personagem. O Texto não nescessariamente deve ser breve, aqueles que desejam soltar seu escritor interior e escrever paragrafos e mais paragrafos de textos são muito bem vindos. Modelo de Ficha - - Citação :
Nome: Jogador: Raça: Augurio: Tribo: Nome da Matilha: Totem da Matilha: Conceito:
Atributos -
Fisicos - Força ◘ Destreza ◘ Vigor ◘
Sociais - Carisma ◘ Manipulação ◘ Aparencia ◘
Mentais - Percepção ◘ Inteligencia ◘ Raciocinio ◘
Habilidades -
Talentos - Prontidão Esportes Briga Esquiva Empatia Expressão Intimidação Instinto Primitivo Manha Labia
Pericias - Empatia com Animais Oficios Condução Etiqueta Armas de Fogo Liderança Armas Brancas Performace Furtividade Sobrevivencia
Conhecimentos - Computador Enigmas Investigação Direito Linguistica Medicina Ocultismo Politica Rituais Ciencia
Vantagens -
Antecedentes -
Dons -
Renome - Gloria Honra Sabedoria Posto:
Furia -
Gnose -
Força de Vontade -
Experiencia -
Formas -
Humanoide(Dif. 6) Nenhuma Alteração
Glabro(Dif. 7) Força +2 Vigor +2 Aparencia -1 Manipulação -1
Crinos(Dif. 6) Força +4 Destreza +1 Vigor +3 Aparencia 0 Manipulação -3
Hispo (Dif. 7) Força +3 Destreza +2 Vigor +3 Manipulação -3
Lupino(Dif. 6) Força +1 Destreza +2 Vigor +2 Manipulação -3
Fetiches -
Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________
Rituais -
Cicatrizes de Batalha -
Deformidade de Impuro -
Outras Caracteristicas -
Criando o Personagem -Passo 1: Escolha o Conceito, Raça, Augurio e Tribo.
Passo 2: Selecione os Atributos, considerando que todos ja começam com .1 ponto. Priorize os atributos com a seguinte divisão de pontos: 7/5/3 A divisão deve ser feita escolhendo entre Fisico, Social e Mental. Logo, você pode escolher colocar 7 pontos em Atributos Fisicos e 3 em Sociais.
Passo 3: Selecione as Habilidades Priorize os Habilidades com a seguinte divisão de pontos: 13/9/5 A divisão aqui é similar a anterior, sendo feita entre Pericia, Conhecimentos e Talentos. Lembre que cada habilidade não pode ser maior que 3 individualmente nesse estagio.
Passo 4: Selecione as Vantagens. Escolha os Antecedentes, gastando 5 pontos neles. Lembrando que existe o limite da tribo. Escolha os Dons, gastando 3 pontos neles, e seu Renome.
Passo 5: Registre a sua Furia inicial e Força de Vontade de acordo com o seu Augurio, e a sua Gnose conforme a Raça. e seu Posto. (Cliath) Terminando isso, gaste seus 15 Pontos Bonus. Os pontos Bonus podem ser gastos em qualquer lugar da ficha, inclusive para comprar Dons.Para os novatos ao sistema de Lobisomem: O Apocalipse, é possivel encontrar todas as informações no livro basico, nas pags 100, 101 e 102. Clique Aqui: "Link" para baixa-lo.Custo de Pontos Bonus -Atributo - 5 por ponto Habilidade - 2 por ponto Antecedente - 1 por ponto Dons - 7 por Dom (nivel 1 apenas.) Furia - 1 por ponto Gnose - 2 por ponto Força de Vontade - 1 por pontoQuanto as Historias - Os personagens podem se conhecer desde o começo, ou não. Isso fica a escolha dos jogadores. Considerando que ambos os jogadores tem que aceitar que o outro o conheça no inicio da campanha para que isso ocorra. No caso dos jogadores que se conhecem, eles podem ser da mesma matilha, ou não, dependendo da vontade deles. Lembrando que você começa o jogo em si sozinho, caso não conheça os outros jogadores. Você pode ter ciencia da sua existencia como Lobisomem ou não, isso tambem depende da sua vontade. A unica limitação imposta sobre o background é o fato de se começar a campanha sozinho, a não ser que na companhia de outros jogadores.E vale lembrar que se existir uma matilha inicial, os membros dela devem discutir e me enviar por PM uma unica resposta as seguintes perguntas: - Citação :
Onde Fica a Base da Matilha?
Qual é a Missão da Matilha?
Se houver, quem é o Alfa da Matilha?
Se houver, qual é o totem da matilha?
A Matilha tem aliados?
A Matilha tem Inimigos?
A Matilha pertence a uma seita maior? Se sim, qual?
Como os pariticipantes da matilha vieram a se conhecer?
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| | | Aethelwulf Admin
Mensagens : 126 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Apresentando seu personagem Dom Jan 29, 2012 5:13 am | |
| A seguir uma ficha exemplo; - Citação :
Nome: Leandro Caçador-De-Tempestade Jogador: --------- Raça: Hominideo Augurio: Ahroun Tribo: Fianna Nome da Matilha: Larach Faolan (A Pata do Lobo) Totem da Matilha: Falcão Conceito: Sobrevivente
Atributos -
Fisicos - Força ◘ ◘ ◘ ◘ Destreza ◘ ◘ Vigor ◘ ◘ ◘ ◘
Sociais - Carisma ◘ Manipulação ◘ Aparencia ◘ ◘ ◘ ◘
Mentais - Percepção ◘ ◘ ◘ ◘ Inteligencia ◘ Raciocinio ◘ ◘ ◘
Habilidades -
Talentos - Prontidão Esportes ◘ ◘ Briga ◘ ◘ ◘ Esquiva ◘ ◘ ◘ Empatia Expressão Intimidação ◘ ◘ Instinto Primitivo ◘ ◘ ◘ Manha Labia
Pericias - Empatia com Animais ◘ ◘ Oficios Condução Etiqueta Armas de Fogo ◘ ◘ ◘ Liderança ◘ Armas Brancas ◘ ◘ ◘ Performace Furtividade Sobrevivencia
Conhecimentos - Computador ◘ Enigmas ◘ Investigação Direito Linguistica ◘ Medicina Ocultismo ◘ Politica Rituais Ciencia ◘
Antecedentes - Recursos ◘ ◘ Fetiche ◘ ◘ ◘
Dons - Resistir Toxina, Garras Afiadas, Cheiro de Homem.
Renome - Gloria ◘ ◘ Honra ◘ Sabedoria Posto:
Furia - ◘ ◘ ◘ ◘ ◘
Gnose - ◘
Força de Vontade - ◘ ◘ ◘
Experiencia - 0
Formas -
Humanoide(Dif. 6) Nenhuma Alteração
Glabro(Dif. 7) Força +2 Vigor +2 Aparencia -1 Manipulação -1
Crinos(Dif. 6) Força +4 Destreza +1 Vigor +3 Aparencia 0 Manipulação -3
Hispo (Dif. 7) Força +3 Destreza +2 Vigor +3 Manipulação -3
Lupino(Dif. 6) Força +1 Destreza +2 Vigor +2 Manipulação -3
Fetiches -
Objeto: Adaga de Dente Nivel: 3 Gnose: 6 Poder: Ataques feitos com essa adaga tem seu dano dobrado. O Espirito que habita a adaga morde seus adversarios em cada ataque, arrancando pedaços do corpo. ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________
Rituais - ----
Cicatrizes de Batalha - Cicatriz de Garrada nas costas (+2 Gloria)
Deformidade de Impuro - ----
Outras Caracteristicas - -----
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| | | JD_Lawliet
Mensagens : 31 Data de inscrição : 03/02/2012
| Assunto: Ficha: Cauê Ferreti Sex Fev 03, 2012 12:33 am | |
| Nome: Cauê Ferreti / Ameaça-Aprisionada Jogador: Jardel Dourado Raca: Impuro Augurio: Theurge Tribo: Uktena Nome da Matilha: - Totem da Matilha: - Conceito: Aprendizado
Atributos
Fisicos - Forca ◘ Destreza ◘ ◘ Vigor ◘ ◘ ◘
Sociais - Carisma ◘ ◘ Manipulacao ◘ ◘ ◘ Aparencia ◘ ◘ ◘
Mentais - Percepcao ◘ ◘ Inteligencia ◘ ◘ ◘ ◘ Raciocinio ◘ ◘ ◘ ◘
Habilidades
Talentos - Prontidao ◘ Esportes Briga Esquiva Empatia Expressao ◘ Intimidacao ◘ ◘ ◘ Instinto Primitivo Manha ◘ Labia
Pericias - Empatia com Animais ◘ ◘ Oficios Conducao Etiqueta ◘ Armas de Fogo Lideranca ◘ Armas Brancas ◘ ◘ ◘ Performace Furtividade Sobrevivencia ◘ ◘
Conhecimentos - Computador Enigmas ◘ ◘ Investigacao ◘ ◘ Direito Linguistica Medicina ◘ ◘ ◘ ◘ Ocultismo ◘ ◘ ◘ Politica Rituais ◘ ◘ ◘ Ciencia ◘ ◘
Vantagens
Antecedentes - Ancestrais ◘ ◘ Fetiches ◘ Ritos ◘ ◘ ◘ ◘
Dons - Criar Elemento, Toque da Mãe, Mortalha, Comunicacao com Espiritos
Renome - Gloria Honra Sabedoria ◘ ◘ ◘ Posto
Furia - ◘ ◘
Gnose - ◘ ◘ ◘ ◘
Forca de Vontade - ◘ ◘ ◘
Experiencia - 0
Formas
Humanoide(Dif. 6) Nenhuma Alteracao
Glabro(Dif. 7) Forca +2 Vigor +2 Aparencia -1 Manipulacao -1
Crinos(Dif. 6) Forca +4 Destreza +1 Vigor +3 Aparencia 0 Manipulacao -3
Hispo (Dif. 7) Forca +3 Destreza +2 Vigor +3 Manipulacao -3
Lupino(Dif. 6) Forca +1 Destreza +2 Vigor +2 Manipulacao -3
Fetiches -
Objeto: Brinco da Verdade Nivel: Um Gnose: Seis Poder: Quando ativado funciona como dectector de mentiras, vibrando levemente quando uma mentira é contada a quem o usa. ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________
Rituais - Ritual da Pedra Caçadora, Ritual de Contrição, Ritual de Ostracismo
Cicatrizes de Batalha -
Deformidade de Impuro - Loucura
Outras Caracteristicas -
Aparência - Jovem de estatura mediana, pele indígena, cabelos negros com corte arrepiado. Usa um óculos com armação negra, pesada e emenda por algum tipo de cola. Tem uma cicatriz de corte no rosto que vai do canto esquerdo da boca até o centro da bochecha. Usa um colar com vários simbolos desenhados em contas e um anel com forma de serpente e uma algema partida ao meio no pulso direito. Geralmente não usa camisa, apenas uma jaqueta de couro aberta.
Background - Como todo impuro, nasceu fruto de um relacionamento proibido. Sua mãe morreu no seu parto. Foi criado junta da própria tribo, Uktena, por seu pai que lhe ensinou tudo o que sabia sobre os garous e as artes místicas. Seu pai, médico, deixou a cidade e foi para a tribo quando ele nasceu, mas lhe ensinava várias coisas sobre a sociedade humana e lhe mostrou como respeitar a si mesmo, mesmo diante dos escárnios dos outros membros da tribo. Desde pequeno sofre com o preconceito dos outros Garous por ser impuro. Quando era muito insultado ou perturbado pelas outras crianças tinha crises, via coisas e dizia palavras sem sentido. Já se feriu e a outras pessoas durante uma dessas crises, sendo que precisou se algemado na mais grave delas. Como não tinha muito o que fazer passou a maior parte da infância distraído nos livros científicos e nas histórias de mistério que seu pai trazia da cidade, mas sua grande paixão era o ocultismo e o misticismo, assunto que dedicou boa parte do seu tempo. | |
| | | E-102 Omega
Mensagens : 34 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Apresentando seu personagem Sex Fev 03, 2012 2:34 am | |
| Nome: Wilhelm Domínio-da-Vontade Jogador: E-102 Omega Raça: Hominídeo Augúrio: Philodox Tribo: Presas de Prata Nome da Matilha: Totem da Matilha: Conceito: Conformista esforçado / Sistematizador obcecado
Atributos -
Fisicos - Força ◘◘ Destreza ◘◘ Vigor ◘◘
Sociais - Carisma ◘◘◘ Manipulação ◘◘◘◘◘ Aparencia ◘◘
Mentais - Percepção ◘◘ Inteligencia ◘◘◘ Raciocinio ◘◘◘
Habilidades -
Talentos - Prontidão ◘◘ Esportes Briga Esquiva Empatia ◘◘◘ Expressão Intimidação Instinto Primitivo Manha Lábia
Pericias - Empatia com Animais Oficios Condução Etiqueta ◘◘ Armas de Fogo Liderança ◘◘◘ Armas Brancas ◘◘◘ Performace Furtividade Sobrevivencia ◘
Conhecimentos - Computador Enigmas Investigação Direito ◘◘◘ Linguistica ◘◘◘ Medicina Ocultismo Politica ◘◘ Rituais ◘◘ Ciencia ◘◘◘
Vantagens –
Antecedentes – Raça Pura ◘◘◘ Recursos ◘◘◘
Dons - Persuasão, Verdade de Gaia, Sentir a Wyrm
Renome - Gloria Honra ◘◘◘ Sabedoria Posto: Cliath
Furia - ◘◘◘◘◘
Gnose -◘◘◘◘◘
Força de Vontade -◘◘◘◘◘◘
Experiencia -
Formas -
Humanoide(Dif. 6) Nenhuma Alteração
Glabro(Dif. 7) Força +2 Vigor +2 Aparencia -1 Manipulação -1
Crinos(Dif. 6) Força +4 Destreza +1 Vigor +3 Aparencia 0 Manipulação -3
Hispo (Dif. 7) Força +3 Destreza +2 Vigor +3 Manipulação -3
Lupino(Dif. 6) Força +1 Destreza +2 Vigor +2 Manipulação -3
Fetiches -
Objeto: Sabre Nivel: 1 Gnose: Poder: Aumento de dano (+2) ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________
Rituais -
Cicatrizes de Batalha -
Deformidade de Impuro -
Outras Caracteristicas –
Pontos bônus:
3 em Força de Vontade 2 em Fúria 8 em Gnose (gerando 4 pontos de Gnose) 2 em Antecedentes – Recursos (Gerando 1 ponto de Recursos)
Aparência:
Humanoide – Aparência de um adulto próximo dos 30 anos, porte alto. Pele branca, olhos azul-acinzentado, cabelo prateado e espetado. Usa um terno branco com uma camisa roxo-escuro e uma gravata preta. Por cima, um sobretudo abotoado e branco, quase prateado, com largas mangas que se abrem verticalmente. Calça social branca com um cinto negro que usa para carregar seu sabre, e sapatos lustrosos pretos. As mangas e gola do terno tem detalhes finos dourados, mesma cor possuída pelos botões de seu sobretudo. Na mão esquerda, um anel de ouro com uma pedra de rubi em cima. Na mão direita, dois anéis de prata, um com uma pedra de safira, o outro com uma pedra de esmeralda.
Crinos – Pelagem cinza sobre a parte “superior” do corpo (costas, contorno da face, etc.) e pelagem prateada na parte frontal (peitoral, abdômen, face, etc.). Da vestimenta anterior só sobraram o sobretudo e os anéis.
Lupino – Mesma pelagem da forma Crinos. Nenhum tipo de vestimenta ou acessório.
Personalidade: A presença de Wilhelm inspira respeito, honra e confiança nos demais à sua volta. Seu andar austero, firme e lento são manifestações do equilíbrio e da paz que caracterizam este Garou. Devido ao seu comportamento, muitos podem enxergá-lo como uma figura paternal, um confidente pronto a dar bons conselhos e ajudar seus companheiros a encontrarem a solução para seus problemas. Apesar de ser um Presas de Prata, Wilhelm procura na maioria das vezes ser leve, amigável e confiável, esperando sempre a colaboração e a boa vontade de outros Garou enquanto possui a confiança destes. Ele também tem uma pinta de liderança, que fica bastante aparente em seus hábitos, como designar ações para outras pessoas e sempre supervisionar.
É difícil saber o que Wilhelm está pensando ou sentindo. Desde sensações físicas até emoções, o Garou tenta sempre mascarar e transmitir somente confiança, equilíbrio, firmeza e confiança, o que o faz às vezes parecer artificial, e que só é quebrado por seus momentos mais “neuróticos”, descritos logo abaixo.
No entanto, essa é uma das facetas de sua personalidade. Seus olhos, quase sempre brandos, às vezes tomam um formato afiado e incisivo, como se Wilhelm estivesse planejando algo maligno, como se a Wyrm atormentasse sua mente frequentemente. Além disso, seu vício em ordenar e sistematizar coisas é exagerado. Desrespeito, insubordinação, desorganização e irresponsabilidade para com qualquer pessoa podem ser motivos para ataques de fúria, que ele sempre se esforça para conter, algumas vezes com sucesso. Os momentos em que esses ataques partem para agressões físicas são, no entanto, raros.
Seu nome tribal, Domínio-da-Vontade, provém de uma espécie de “piada interna” das pessoas que já conviveram com Wilhelm. Por conhecerem sua capacidade de conquistar a confiança das pessoas, seus colegas começaram a achar que dominar a vontade e as ações de alheios não seria trabalho difícil para o Presas de Prata, o que também gerou vários rumores sobre manipulação e interesse.
Outra característica que Wilhelm está sempre mascarando é seu desprezo pela natureza selvagem e animalesca dos Garou. Prefere sempre estar em sua forma Humanóide ou, menos freqüente, Lupina, e evita a forma Crinos por considerá-la “impura”. No entanto, a necessidade sempre se sobrepõe aos gostos, e Wilhelm é capaz de julgar quando suas formas mais “bestiais” são necessárias. Por fim, ele prefere sempre que o chamem por seu nome humano, ao invés de seu nome tribal.
História: A família de Wilhelm possui todo o seu legado muito bem registrado na grande biblioteca de sua abastada casa.... Ou quase. Apesar de algumas inconsistências, que levantaram a suspeita de que certos trechos foram inventados para engrandecer àquela estirpe, os livros são bem claros: Há quase mil anos, nos tempos feudais, esta família iniciou sua história de glória, poder e riqueza como meros vassalos de um senhor feudal do Sacro-Império Romano Germânico. Usando suas características aparentemente genéticas ao longo dos séculos, os antepassados de Wilhelm se tornaram os favoritos de seus senhores e patrões, conseguindo ascender a um estado de grande estabilidade financeira e uma boa reputação. Majoritariamente escrivães, advogados, juízes, policiais e outros “oficiais da lei”, os ancestrais de Wilhelm alcançaram um nível ainda maior de prosperidade ao serem pioneiros no incentivo à industrialização.
O século XX, no entanto, representou um grande golpe para a população alemã em geral. A Primeira Guerra Mundial, seguida pela Crise de 1929 e pela Segunda Guerra Mundial, abalaram as estruturas daquela família, e muitos membros foram obrigados e emigrar para outros países. O avô de Wilhelm, no entanto, com seu conceito inabalável de honra, conseguiu contornar a situação e se tornou sócio majoritário de uma aclamada empresa na indústria têxtil. Os pais de Wilhelm assumiram o negócio alguns anos depois, com o falecimento de seu avô.
Inicialmente, Wilhelm, fascinado pelas Ciências Humanas e ainda mais pelo Direito, auxiliava seu pai nas questões legislativas e tributárias, mas logo se viu obrigado a assumir o negócio como um todo quando seu pai misteriosamente desapareceu numa “viagem de negócios à Áustria”. A pressão de assumir, sem grande preparo, um importante negócio, aliada à visível ganância, interesse e tentativa de manipulação dos outros sócios, fizeram com que Wilhelm tivesse sua primeira transformação, descobrindo a si mesmo como um Garou.
Várias características familiares passaram a fazer sentido para Wilhelm: a valorização do sangue e da árvore genealógica, seu fascínio pela Ordem e pela Lei e até mesmo o desaparecimento repentino de seu pai parecia estar ligado a esse novo universo, que tão logo o fascinou e o fez buscar mais e mais conhecimento sobre as novas perspectivas que havia adquirido. Em pouco tempo ele percebeu que não teria condições de manter sua vida humana num estado “aceitável” e designou um amigo de confiança para dirigir seus negócios, impondo como única condição uma quantia fixa que deveria ser enviada a sua mãe, que nunca tomou parte nestas questões “Por falta de aptidão e de interesse”. Sem dar muitas explicações, Wilhelm partiu, deixando para trás sua vida humana e iniciando de fato sua existência como Garou.
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É isso aí. Caso algo esteja inadequado ou faltando, narrador, favor avisar o/.
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| | | Hyero
Mensagens : 19 Data de inscrição : 06/02/2012
| Assunto: Re: Apresentando seu personagem Seg Fev 06, 2012 10:47 pm | |
| Nome: Leon Jogador:Hyero
Augurio: Ahroun Tribo: Senhor das Sombras Nome da Matilha: Totem da Matilha: Conceito:
Atributos -
Fisicos - Força 4 Destreza 4 Vigor 2
Sociais - Carisma 2 Manipulação 3 Aparencia 3
Mentais - Percepção 1 Inteligencia 3 Raciocinio 2
Habilidades -
Talentos - Prontidão Esportes Briga 1 Esquiva 5 Empatia Expressão Intimidação 3 Instinto Primitivo 3 Manha Labia 5
Pericias - Empatia com Animais Oficios Condução Etiqueta 3 Armas de Fogo Liderança Armas Brancas 3 Performace Furtividade 3 Sobrevivencia
Conhecimentos - Computador Enigmas 2 Investigação 2 Direito Linguistica Medicina Ocultismo 2 Politica Rituais Ciencia
Vantagens -
Antecedentes - Aliados Antepassados Contato Fetiche Parente Mentor Raça pura 2 Recursos 3 Ritos Totem
Dons - Augurio - Toque da Queda Tribo - Fraquezas Fatais Raça - Persuasão
Renome - Gloria 2 Honra 1 Sabedoria Posto:
Furia - 8
Gnose - 5
Força de Vontade - 4
Experiencia -
Formas -
Humanoide(Dif. 6) Nenhuma Alteração
Glabro(Dif. 7) Força +2 Vigor +2 Aparencia -1 Manipulação -1
Crinos(Dif. 6) Força +4 Destreza +1 Vigor +3 Aparencia 0 Manipulação -3
Hispo (Dif. 7) Força +3 Destreza +2 Vigor +3 Manipulação -3
Lupino(Dif. 6) Força +1 Destreza +2 Vigor +2 Manipulação -3
Fetiches -
Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________ Objeto: Nivel: Gnose: Poder: ________________________________
Rituais -
Cicatrizes de Batalha -
Deformidade de Impuro -
Outras Caracteristicas -
Sobre o personagem...
O verdadeiro passado de Leon é um mistério até para si mesmo. Com poucos meses de idade, foi encontrado por um casal humano nas proximidades de uma floresta completamente abandonado e desamparado. Comovido pela situação em que o pequeno bebê se encontrava, o casal, de qualidade financeira extremamente boa, resolveu adotá-lo.
Sua infância foi de excelente qualidade – embora seus pais adotivos sempre se preocuparam por Leon ter sido uma criança tão silenciosa e introvertida. Não era tímido, mas preferia sempre manter-se afastado da maioria para observar o mundo com mais clareza. De resto, sempre fora um ótimo filho: disciplinado, empenhado e comportado. Até mesmo seu desempenho escolar estava acima da média.
Na adolescência, depois de saber que era filho adotivo, começou a desenvolver hábitos incomuns. Costumava madrugar vagando por ruas desertas – completamente sozinho e sem rumo. Em um desses passeios, porém, sua vida mudou drasticamente: cinco pessoas armadas pararam um carro perto de Leon com o intuito de sequestrá-lo. Leon perdeu totalmente a consciência segundos após entrar no carro, e no dia seguinte, acordou sobre o sangue dos corpos dilacerados dos cinco seqüestradores.
Não comentou absolutamente nada com seus pais, mas obviamente percebeu que havia dentro de si algo diferente. Movido por uma vontade incontrolável de descobrir o que de fato aconteceu àquela noite, começou a investigar a floresta em que fora encontrado por seus pais adotivos. Ali, encontrou pessoas que o ensinaram sobre o mundo garou, embora até hoje não saiba sua verdadeira origem.
Aparência:
Leon possui pele extremamente branca e geralmente usa roupas com tonalidades escuras. Seus olhos são azul-prateado e seu cabelo é liso, de cor clara e tamanho razoavelmente grande - aproximadamente até os ombros.
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