Caern do Vento Austero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySeg Fev 06, 2012 10:27 pm

A sala em si é simples. Você julga que talvez existissem simbolos similares nas paredes que muito ja se desgastaram.
Mas fora isso, a sala é basicamente uma ruina simples e entediante.

O que você faz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 1:49 pm

"Definitivamente, nada aqui." (Talvez fosse interessante trazer alguém que entenda de símbolos para analisar as paredes dessas ruínas... Mas eu, sozinho, já não posso fazer muita coisa útil por aqui. Melhor voltar ao Caern e relatar o que vi.) *Pega os dois sacos de moedas e, carregando um em cada mão, sai da caverna. Olha uma última vez para o interior da mesma com um olhar suspeito. Logo depois, segue pelo vale, em direção ao Caern.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptyTer Fev 07, 2012 3:08 pm

Role Inteligencia + Sobrevivencia para voltar ao Caern.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 1:07 am

Inteligência (3) + Sobrevivência (1) = Rolagem #1 (4)
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 1:07 am

O membro 'E-102 Omega' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd10' : 7, 1, 8, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 1:09 am

Você volta para o Caern com facilidade.

Uma vez no Caern, o que você faz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 1:15 am

(Agora que já estou aqui, melhor procurá-lo. Esses sacos já estão virando um incômodo.) *Procura ansiosamente pelo homem que o incumbira aquela missão, sem, no entanto, deixar transparecer sua ansiedade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySex Fev 10, 2012 10:49 pm

Você encontra o homem dando ordens a um groupo de Garous.
O que você faz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySex Fev 10, 2012 11:05 pm

*Observa um pouco o Garou, esperando uma brecha para anunciar a si mesmo.* "Senhor, quando pudermos falar..." *Faz um gesto que indica que esperará até que ele termine de dar ordem aos outros Garou. Depois, espera cordialmente num canto, e, enquanto o observa, como forma de passatempo, tenta se recordar de todas as informações que sabe sobre aquela figura que aparecera tão repentinamente em seu quarto naquele mesmo dia, mais cedo.* (É sempre bom revisar as memórias de vez em quando. Faz passar o tempo e não deixa a mente caducar.)
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySex Fev 10, 2012 11:52 pm

Ele termina de dar as ordens aos Garous e se vira pra você.
"E então?"
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySáb Fev 11, 2012 12:20 am

*Interrompe os pensamentos e caminha para próximo do Garou.* "Não encontrei muita coisa nas tais ruínas que o senhor me indicou. Apenas uns rabiscos e marcas que parecem ter um padrão ou significado que eu desconheço... E isto aqui." *Ergue os dois sacos de moedas de ouro, chamando a atenção para eles.* "São moedas de ouro. Dezenas delas. Estavam próximas às marcas estranhas. Isto vos ajuda em algo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySáb Fev 11, 2012 12:26 am

O homem abre o saco, pega uma moeda e a observa.
Ele diz;
"Eu preciso conferir com nossos Theurges, mas acredito que essas moedas sejam Talens."
"Otimo trabalho, agora va e se prepare, os grupos vão partir para o Caern do Vento Austero hoje a noite."
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySáb Fev 11, 2012 9:55 pm

"Certo... Mas, permita-me fazer outra pergunta: onde devo deixá-las?" *Olha para as moedas.* (Seria interessante se eu pudesse me apossar de algumas... Aparentam ser valiosas. Uma boa oportunidade pra aumentar minha riqueza...)
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySáb Fev 11, 2012 10:12 pm

"Entregue-as a um Theurge capaz do Caern."
Diz o homem, se virando e saindo de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySeg Fev 13, 2012 12:09 am

*Fala num tom quase inaudível, para si mesmo.* "Certo..." (Um Theurge... Ultimamente ando com dificuldade para lembrar informações diversas.) *Sai à procura de um Theurge no Caern.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySeg Fev 13, 2012 12:11 am

Você acha um facilmente.
Ele esta na forma Crinos, olhando para o que parece ser um pequeno circulo de pedras no chão.

O que vocês faz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySeg Fev 13, 2012 12:26 am

"Com licença, meu caro..." (Aproximando-se calmamente, porém firme.) "Poderia me fazer um favor? Pediram para que eu trouxesse estes itens para a posterior análise de um Theurge." *Expõe os dois sacos.* "Poderia guardá-los para mim ou algo do tipo? Tenho outros compromissos um tanto quanto urgentes para resolver." (Espero me livrar dessas moedas logo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySeg Fev 13, 2012 12:35 am

Ele diz, não retirando os olhos do circulo de pedras;
"Deixe ali" Ele aponta para uma mesa pequena.
O que você faz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySeg Fev 13, 2012 12:52 am

*Deixa os sacos de moedas na mesa, sem questionar muito. Pega algumas moedas de um dos sacos e as admira não por suas inscrições, mas pelo brilho do ouro. Fala consigo mesmo.* "Ah, sim... De fato, parecem valiosas..." *Joga-as de volta ao saco, fazendo-as tilintar. Vira-se para o Theurge novamente.* "Cuide bem disso aqui, por favor... Sim?" *Sai sem maiores cerimônias e volta para o seu quarto.* (Onde eu estava mesmo? Ah, sim, recordando-me de informações importantíssimas... Como a identidade do homem que me deu ordens hoje, mais cedo.)

Rolo Inteligência para recordar:

Inteligência (3) = Rolagem #1 (3)
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySeg Fev 13, 2012 12:52 am

O membro 'E-102 Omega' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd10' : 6, 9, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySeg Fev 13, 2012 12:54 am

Ele é o Lider desse Caern, Rorth Coração-De-Adaga.
Você não recorda muito da historia pessoal dele, mas sabe que ele participou de muitos feitos importantes na Nação Garou.
Você chega ao seu quarto.

O que você faz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySex Fev 17, 2012 12:35 am

(Bom... Melhor me preparar para a reunião... As experiências de hoje dariam uma interessante história para entreter os outros no Caern do Vento Austero... Hmph, pareço até um Galliard.) *Começa a se preparar para a reunião, organizando seus pertences e outras coisas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySex Fev 17, 2012 12:41 am

Você se arruma a tempo, e eventualmente todos os que vão para o Caern fos Ventos Austeros são chamados para o salão central.
Um grande numero dos Garous do Caern estão em volta de uma mesa circular, e em cima da mesa esta um Garou.
Você o reconhece, pois ele é o Theurge ao qual você entregou as moedas.
Ele enuncia algo em uma lingua que você não entende, e por algum motivo, as palavras dele entoam mais do que deveriam aos seus ouvidos.
Ao redor dele um fogo azul nasce e cresce, em um circulo perfeito.
Diversos Garous começam a subir na mesa e desaparecer em meio ao fogo.

O que você faz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
E-102 Omega




Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySex Fev 17, 2012 12:48 am

(Theurges e suas magias... Sempre tão... místicos. Às vezes eu gostaria que os Garou utilizassem métodos mais humanos.) *Olha fixamente para o fogo, como se tentasse desvendá-lo.*

Rolo Inteligência + Enigmas para descobrir o que o fogo azul é:

Inteligência (3) + Enigmas (0) = Rolagem #1 (3)
Ir para o topo Ir para baixo
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 EmptySex Fev 17, 2012 12:48 am

O membro 'E-102 Omega' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd10' : 8, 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade   Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prologo - Wilhelm Domínio-da-Vontade
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Furia, Gnose & Vontade
» Prologo - Leon
» Prologo - Cauê Ferreti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caern do Vento Austero :: Principal :: Crónicas-
Ir para: