Caern do Vento Austero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira Cronica - O Sono Milenar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Primeira Cronica - O Sono Milenar Empty
MensagemAssunto: Primeira Cronica - O Sono Milenar   Primeira Cronica - O Sono Milenar EmptyQui Fev 23, 2012 12:18 pm

É 22 de Setembro de 1998. O Cenario é uma floresta inglesa, e vocês estão atras de uma grande cachoeira, onde é a parte central do Caern.
Existem dezenas de Garous ao redor de vocês, todos comemorando a reunião e se divertindo a musica e vinho.
O Caern dos Ventos Austeros esta realizando uma reunião de diversas matilhas, e logo vai haver uma caça ritual.
Vocês tres não se veem a algum tempo, mas se encontram rapidamente quando chegam no Caern.
É conhecimento comum que vocês tem alguns minutos antes da caçada começar, o que vocês fazem?

Primeira Cronica - O Sono Milenar Chronicle1
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
Hyero

Hyero


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/02/2012

Primeira Cronica - O Sono Milenar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Cronica - O Sono Milenar   Primeira Cronica - O Sono Milenar EmptyQui Fev 23, 2012 6:49 pm

(Estranho, por que estou no Carn dos Ventos Austeros? Essa sequência de eventos está sendo realmente muito confusa... Melhor eu tentar extrair mais informações)
'' É muito bom encontrar vocês dois após tanto tempo. Que acham de aproveitarmos esse tempo antes da caçada para conversarmos? Confesso que estou bastante perdido... Afinal, por que estamos reunidos aqui?''
Ir para o topo Ir para baixo
JD_Lawliet




Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2012

Primeira Cronica - O Sono Milenar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Cronica - O Sono Milenar   Primeira Cronica - O Sono Milenar EmptySex Fev 24, 2012 2:05 am

*Examina visualmente os antigos colegas*
(Como envelheceram, hehe)
"Me esqueci. E o que vocês andaram fazendo esse tempo todo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Cronica - O Sono Milenar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Cronica - O Sono Milenar   Primeira Cronica - O Sono Milenar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Cronica - O Sono Milenar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caern do Vento Austero :: Principal :: Crónicas-
Ir para: