Caern do Vento Austero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras Oficiais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aethelwulf
Admin
Aethelwulf


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/01/2012

Regras Oficiais Empty
MensagemAssunto: Regras Oficiais   Regras Oficiais EmptyDom Jan 29, 2012 4:31 am

A seguir estão sete regras que devem ser seguidas para que tenhamos um jogo divertido e fluido, além de um ambiente agradavel.

Quanto aos jogos -
1º - Escreva em portugues. Internetes e abreviações como "vdd", "wth" e outras devem ser evitadas para o entendimento dos outros envolvidos. Obviamente, não se precisa escrever com perfeição, somente peço que o faça de forma inteligivel.

Quanto a Interpretação -
2º - Se for ler uma parte da cronica que seu personagem não faz parte, por favor, não use quaisquer informações que obtenha por essa leitura durante a sua parte da cronica. Isso torna o jogo incoerente e assim ele perde a sua dinamica.

Quanto aos Dados -
3º - Ao fazer um teste, seja de que for, copie ou escreva qual teste vai fazer no final da sua mensagem, de preferencia entre parenteses. E caso sejam varios testes, ordene os testes da seguinte forma:
#Teste 1 [Atributo 1 + Atributo 2 = X]
#Teste 2 [Atributo 3 + Atributo 4 = Y]
Depois jogando os dados de forma coerente aos testes, nesse caso por exemplo, duas rolagens de um numero indefinido de d10.


Quanto a Ausencia -
4º - Caso você tenha que se afastar, seja qual o motivo for, avise-me para que eu possa tomar providencias quanto ao seu personagem.
Caso um jogador suma e não de noticias, o personagem dele se tornará um NPC por um periodo de duas semanas, pelo final de qual ele ira abandonar a campanha.
Caso o jogador avise que precisa ficar afastado durante um tempo indeterminado, seu personagem sera mantido como NPC durante esse tempo.
No caso do jogador aparecer depois de suas duas semanas afastado e ainda houver vagas, ele terá duas opções. Ou ele cria um novo personagem ou ele faz com que seu personagem reencontre a matilha, dando um motivo pelo qual se afastou In-game.
Caso exista uma situação onde a opnião de um personagem é requerida, e seu jogador não se apresente por mais de 1 hora, o Narrador irá responder pelo personagem até que o jogador retorne.



Quanto a Morte -
5º - Jogadores cujos personagens pereçam de forma permanente durante uma campanha podem voltar a jogar, se não houver fila de jogadores a espera de uma vaga. No caso de tal fila existir, o jogador deve entrar nela e esperar que uma nova vaga seja aberta. Jogadores que desejam jogar em uma cronica ja cheia devem me enviar uma PM me deixando consciente de tal desejo, para que eu o coloque na fila de espera.

Quanto a Brigas e Desentendimentos -
6º - Se deve evitar o uso de palavras de baixo calão nas areas de conversação, como "Off-Topic". É completamente aceitavel que personagens em momentos de raiva, frustação e etc digam tais palavras, até porque isso é comum, mas evitemos usa-las entre nossas conversas registradas no forum. Ameaças em areas de conversação Off-Topic são proibidas, e quaisquer tipo de briga entre os jogadores que ocorra e não seja resolvida ou levada a outro local, mesmo depois de um pedido oficial pode fazer com que os jogadores envolvidos sejam pedidos a se retirar da mesa, permanentemente.

Quanto ao uso de Livros Suplementares -
7º - Caso você deseje usar algo de um livro em seu personagem, ou tenha visto uma regra ou habilidade que deseja aplicar no jogo em um suplemento que não seja "Lobisomem - O Apocalipse", peço que somente me mostre o que deseja usar e explique como seu personagem veio a conhece-la. Normalmente desde que esteja em um livro, eu permito o uso, mas obviamente, não exagerem.


As Cronicas serão divididas em capitulos. Cada capitulo contará como uma Cena, e com o fechamento de cada capitulo, será distribuida experiencia.
Após o fechamento de alguns capitulos será oferecida a oportunidade de cada jogador cumprir side-quests pessoais para aumentar a dinamica entre personagem e jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caernofausternwinds.forumeiros.com
 
Regras Oficiais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caern do Vento Austero :: Principal :: Crónicas-
Ir para: